quarta-feira, 9 de julho de 2014

Recomendação #1 - Sakurasou no Pet na Kanojo

Yooooo Minna, como estão?

Ontem fiz um post de animes de futebol por causa do jogo do Brasil e tudo mais mas parece que não deu muita sorte e perdemos feio não é? Deixando isso de lado vamos ao post de hoje, este post será o primeiro do quadro de recomendações de Animes e Mangás e trouxe um anime/mangá shõjo que eu conheci a algum tempo e que me deixou bastante preso assistindo e só depois fui ler o mangá. Vou colocar abaixo a sinopse e só depois dar minha opinião e alguns comentários.

''Depois de ser expulso dos principais dormitórios por trazer um gato de rua, Kanda Sorata é forçado a viver na pequena Sakurasou onde os alunos problemáticos são enviados para viver. Embora ele não se importa com seus companheiros de quarto, Sorata não pode esperar para sair de Sakurasou. Mas quando Shiina Mashiro se muda para o dormitório, tudo muda. Mashiro é uma gênio artística que, em tenra idade, ganhou vários prêmios por suas habilidades, mas devido à sua infância sendo tão focado em arte, ela não tem senso comum e habilidades sociais. Forçado a assumir o papel de cuidar de Mashiro, Sorata aprende sobre si mesmo e começa em um caminho de auto-aperfeiçoamento.''

Bem agora vamos as minhas impressões, quando comecei a assistir este anime tive de cara uma impressão boa e isso me levou a continuar assistindo, lembrem-se pessoal o primeiro episódio é o que decide se você vai continuar assistindo ou não então sempre prestem bastante a atenção, no anime o Sorata conhece a Mashiro, uma menina inocente que não sabe como se virar no mundo e com isso ele precisa cuidar dela como se fosse a filha dele, com o passar do anime o elemento amor aparece e Sorata aos poucos começa a gostar de Shiina (Mashiro). O anime em certos pontos tem um pouco de drama fazendo com que a história fique mais emocionante e em certos pontos você realmente vai ficar irritado junto com os personagens e se emocionar com as cenas, o anime te prende muito e quando termina (o que é rápido já que só tem 26 episódios) te deixa com um gostinho de quero mais, mas calma o mangá não continua a história e ambos (anime e mangá) terminam juntos. Enfim, se eu falar mais é capaz de eu dar spoiler e não é isso que eu quero, caso você goste de animes Shõjo, que tenha romance, drama e comédia este é um anime ótimo para vocês, abaixo deixarei os links para assistir online e/ou ler o mangá. 


Episódios Online: http://migre.me/kmLhg
Mangá:  http://migre.me/kmLdY

Obrigado a todos pela atenção e espero que gostem desta recomendação, Ippo-kun.

2 comentários:

  1. Oie aqui é a Thays do anime shoujo e eu queria saber onde que vão ficar as suas parcerias aqui no conexão animeZ? Bjinhos :**

    http://animeshoujoo.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thays, as parcerias vão ficar no canto direito ao lado das Postagens Populares, lembrando que logo o site passará por mudanças no design mas sempre estará em destaque a parceria. Bjs *-*

      Excluir