sábado, 12 de julho de 2014

Recomendação #2 - Kaichou wa Maid-sama

Yooooooo Minna, como estão?

Primeiramente gostaria de me desculpar por esses 2 (ou 3 sei lá) dias sem posts aqui, tive que ir em uma viajem que não estava nos meus planos mas já voltei e voltaremos aos posts daqui do blog.

Como não tive muito tempo para preparar nada muito trabalhoso decedi trazer mais um post de recomendaçõa de animes e mangás e novamente trago um Shoujo chamado Kaichou wa Maid-sama que eu já tanto vi o anime quanto li o mangá completo e recomendo muito ele a todos que me pedem dicas de Shoujo. Então vamos lá, assim como fiz como o último post deste quadro irei colocar abaixo a sinopse e logo após minha opinião e os links para assistir e ler online.

"A história conta sobre a líder do grêmio estudantil chamada Ayuzawa Misaki que é rigorosa contra o comportamento dos homens que não seguem a norma do colégio, pois antigamente era um colégio masculino, e por isso a maioria dos alunos ainda é homem. Ela também carrega consigo dificuldades financeiras, e faz bicos trabalhando como "maid" (empregada) em lanchonetes, pois pagam bem. Um certo dia, por azar, ela é vista trabalhando por Takumi, o galã do colégio, famoso por recusar confissões de namoro das garotas."

Bem por esta sinopse acredito que muitos de vocês não vão se interessar mas leiam o que eu tenho a dizer que pode ser que alguns mudem de opinião. Kaichou wa Maid-sama é um shoujo incrível que além do romance ser lindo e os dois personagens principais (Takumi e Misaki) serem perfeitos juntos te prende também por outros motivos, a trama é bem trabalhada e várias situações ao decorrer da história tentam separar os dois personagens que precisam supera-las para ficarem juntos, mas a história não acaba ai, o anime só tem uma temporada e acaba no episódio 26 equivalente ao capítulo 32 no Mangá que é onde você conhece a verdadeira história de Kaichou wa Maid-sama que foge de um simples romance. Alguns momentos você ficará com raiva lendo o mangá e outras vai ficar feliz e no final ficará com um gostinho de quero mais, não por ter ficado sem um final digno mas simplesmente porque a história é ótima e você simplesmente não quer parar de ler. Eu torço com todas as minhas forças que Kaichou wa Maid-sama tenha uma segunda e até mesmo uma terceira temporada pois apesar de eu já ter lido o mangá inteiro gostaria de ver em anime a história perfeita que é. Aliás, o mangá já foi finalizado, se não me engano em outubro de 2013, e tem 85 capítulos e ainda 2 capítulos extras, o link para ver o anime e ler o mangá estarão logo abaixo.

Kaichou wa Maid-sama - Episódios Online: http://migre.me/kqaLj
Kaichou wa Maid-sama - Mangá: http://migre.me/kqaMg

Obrigado a todos pela atenção, carinhosamente Ippo-kun *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário