segunda-feira, 7 de julho de 2014

Um pouco sobre o Blog

Yoooo Minna! Tudo bem com vocês?

Bem é melhor primeiramente eu me apresentar, responderei neste blog como Ippo-kun, moro em Curitiba - PR e tenho 16 anos, não me considero um Otaku mas sim um grande apreciador dos nossos tão queridos animes e mangás. Minha paixão por eles começou a muito tempo quando vi pela primeira vez o tão conhecido Pokemon e até então assisto, já assisti e li inúmeros animes e mangás desde os mais famosos e os desconhecidos por muitos.

Bem como já falei de mim posso falar do blog, criei este blog justamente para compartilhar esse meu 'conhecimento' sobre animes e mangás, eu gostaria de compartilhar minhas impressões com vocês e se possível vocês comigo, gostaria de mostrar animes e mangás que talvez vocês nunca ouviram falar mas valem a pena ser lidos e/ou assistidos, fazer recomendações, mostrar fatos curiosos que talvez poucos observaram, fazer analíses de capítulos ou episódios lançados e muitas outras coisas. Pretendo fazer este blog pessoal, ou seja, apenas eu publicarei aqui mas caso eu convide outro alguém para isso vocês serão avisados.

Convido a todos a conhecer o Blog e ler nossos posts, acredito que assim como eu vocês irão olhar os animes e mangás com outros olhos, conhecer novos estilos de animes e mangás que talvez antes não tivessem lhe interessado e acima de tudo se divertir. Bem, acredito que seja isso se você quiser começar a frequeentar nosso blog eu ficaria muito feliz em te receber. 

Obrigado pela atenção, Ippo-kun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário